domingo, 23 de dezembro de 2007

CARLA BRUNI : NOVA NAMORADA DE SARKOZY




Paris, 19 dez (EFE).- A ex-modelo e cantora Carla Bruni, a nova namorada do presidente francês, Nicolas Sarkozy, afirma que estão muito apaixonados, no número da revista "Paris Match" que chegará amanhã às bancas.
"Estamos muito apaixonados. Não nos escondemos, mas também não nos mostramos", afirmou Bruni no sábado passado na Eurodisney, onde foram vistos e fotografados juntos, acompanhados da mãe da artista e de várias crianças.
A publicação dessas imagens na internet confirmou os rumores que, pouco a pouco, parecem se confirmar sobre o romance de Sarkozy, que no próximo mês completará 53 anos, com Bruni, que em uma semana terá 39.
Dois meses depois do divórcio de Sarkozy de sua segunda esposa, Cécilia, e depois que a imprensa atribuiu ao presidente vários romances, sua relação com Carla Bruni parece mais séria e alguns meios falam inclusive de um próximo casamento.
Apesar do silêncio oficial, a cada dia aparecem novos indícios que apóiam a notícia, por isso que se especula sobre o momento no qual a ex-modelo participará pela primeira vez em um ato oficial do presidente.
Sarkozy celebrou hoje o Natal do Palácio do Eliseu, em companhia dos filhos dos trabalhadores do palácio presidencial e havia rumores que Bruni poderia aparecer.
Mas a estrela da noite foi outra ex-modelo, a eslovaca Adriana Karembeu.
Amanhã, Sarkozy viajará para a Itália, país natal de Bruni, e muitos asseguram que a cantora o acompanhará. EFE lmpg ma.

Nenhum comentário: