segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Agenda Geral : Lula passa réveillon em Brasília .

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende passar a festa de Ano Novo na Granja do Torto, em Brasília, e depois deverá descansar durante alguns dias, possivelmente na base da Marinha na Restinga da Marambaia, Estado do Rio.

Confira outros destaques do dia:

BC/Focus - O relatório Focus de mercado será divulgado normalmente no último dia do ano. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Banco Central, responsável pela pesquisa e divulgação dos dados.

3G/Leilão - Foi adiada para hoje a divulgação da lista das empresas vencedoras do leilão de licenças de terceira geração de telefonia celular (3G) pelo "Diário Oficial da União". O superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Jarbas Valente, havia dito que a lista seria publicada na sexta-feira, mas a Anatel informou que o atraso na publicação se deve a problemas técnicos na Imprensa Oficial, que edita o "Diário".

São Silvestre - A 83ª Corrida Internacional de São Silvestre terá largada na Avenida Paulista, 1.578, em frente ao Masp, às 15h15 para cadeirantes e categoria especial, às 16h30 para a elite feminina e às 16h45 para a elite masculina. A edição de 2007 é a maior na história da competição, considerada a mais importante corrida de rua da América Latina. Serão 20 mil participantes, ante 15 mil em 2006.


Paulista/Réveillon - A 11ª. edição do Réveillon na Avenida Paulista deve reunir mais de 2 milhões de pessoas a partir das 20 horas, com apresentação da banda Tihuana, Mc Leozinho e os cantores Leonardo e Lulu Santos, além da Escola de Samba Mocidade Alegre.


http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=5934707

Nenhum comentário: