domingo, 30 de dezembro de 2007

BRASIL : S.PAULO VIVEU ONTEM O SEGUNDO DIA MAIS QUENTE DO ANO :


SP vive o segundo dia mais quente do ano.


O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo informou que hoje foi o segundo dia mais quente do ano na cidade. Em Parelheiros, extremo sul da capital paulista, os termômetros registraram temperatura de 35,4 graus. O dia mais quente em 2007 permanece sendo o dia 29 de outubro, quando os termômetros marcaram 36,1 graus.
Conforme o CGE, a alta temperatura facilitou a formação de nuvens e a ocorrência da chuva intensa que caiu na cidade no fim da tarde. A chegada de uma brisa marítima à cidade em contato com a temperatura acima de 30 graus foi responsável inclusive por chuva acompanhada de granizo na região do Morumbi na Avenida Brigadeiro Faria Lima.
A previsão para este domingo (30) em São Paulo é de sol e poucas nuvens pela manhã. Com aumento da nebulosidade, ocorrem pancadas de chuva no período da tarde. As temperaturas entre 23 graus e 34 graus. É esperado 1 mm de chuva. A temperatura e os ventos causam uma sensação térmica confortável pela manhã. Já o período da tarde será bastante quente. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 52%.


Nenhum comentário: