sábado, 5 de janeiro de 2008

BRASIL : ANACONDA DE 9 METROS ATACA MENINA DE 7 ANOS .


Uma enorme anaconda atacou uma criança de 7 anos numa estrada nas imediações de Belém, capital do estado amazónico do Pará, tendo a menina sido salva por um jovem que cortou a cabeça da serpente.


Segundo o sítio G1 da Globo, o réptil de nove metros de comprimento e com 120 quilos de peso saiu da floresta que ladeia a estrada e enrolou-se às pernas da criança.Um taxista, que passava nesse momento pelo local, relata que a anaconda arrastou a criança ao longo de vários metros e que apenas a largou quando um jovem, de nome Miguel, lhe cortou a cabeça com um machado..
«A menina tentou agarrar-se à vegetação da floresta. Estava a gritar muito, o que atraiu a atenção das pessoas. Foi então que um jovem apareceu e cortou a cabeça do animal», afirmou o taxista, Raimundo Carvalho, de 62 anos.Segundo este, se o jovem não tivesse aparecido, a menina teria sido morta pela anaconda que a teria estrangulado.Segundo a Globo, a menina fugiu assim que se sentiu solta e apenas sofreu ferimentos ligeiros nas pernas.


Diário Digital / Lusa


Nenhum comentário: