domingo, 21 de outubro de 2007

PORTUGAL ENTORPECIDO - PORTUGUESES ADORMECIDOS.







A seguir vou inserir neste ESPAÇO POST que enviei para "O OBREIRO DA PÁTRIA" focando o TEMA em Título. Acho não ser de mais repetí-lo.
Espero todos ponham a mão na consciência e comecem a tomar atitudes para que não seja tarde de mais quando pensarem fazê-lo.














"CAROS AMIGOS:

Apesar de minha ausência quero aqui concitar todos a que continuem. Como sabem ou presumem não vivo em PORTUGAL. Assim não se torna fácil a minha participação efectiva. Por motivos que achei válidos me tenho abstido de participar. Não se trata de desertar ou "debandar" mas de achar que o apoio à CAUSA não está merecendo a repercussão que merecia. Mesmo assim aceito as restricções impostas, por quem quer que seja, devido aos mais diferentes motivos incluindo SOBREVIVÊNCIA. "Não estou vencido pelo cansaço" mas acho que vocês todos aí têm que tomar as RÉDEAS. Mais que ninguém estão prejudicando o futuro de vossos filhos ou netos.
Como sabem, embora não seja retornado, por que não voltei, sou um REFUGIADO "POLÍTICO". Em vários espaços cibernéticos já fui aconselhado a parar de me queixar e a ESQUECER o passado.
Certamente que "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLÍRIO NOS MEUS". Todos esses não arrostaram com a tragédia e consequências nefastas da "DESCOLONIZAÇÃO EXEMPLAR".
Ademais, espero morrer longe de minha PÁTRIA que amo e ser cremado naquela que me acolhei me evitando a pecha e o opróbrio de "RETORNADO" incómodo. Peço perdão pelas minhas palavras.
Agradeço ao Sr. Pedro Humberto ter-se lembrado de minha humilde pessoa. Bem haja!
Continuarei, ainda que o mais silenciosamente possível, a perfilhar as mesmas opiniões e anseios.
Espero que os PORTUGUESES de Portugal dêem um "SAFANÃO" a esses governantes que aí continuam desde o 25 de Abril, se sucedendo ano após ano, no PODER, eleitos pelo POVO PORTUGUÊS.
Espero que esta minha 2ª mensagem seja publicada em respeito ao direito de expressão de todos nós.
Quero augurar ao SR. JOÃO GOMES muito successo na ingente e árdua tarefa que assumiu. Não será fácil congregar os "acomodados" portugueses, além de que nem sequer se procura uma ALTERNATIVA POLÍTICA a quem se entregue os destinos de Portugal. Urge fazê-lo com a maior celeridade possível, pois que a demorar um pouco que seja SERÁ TARDE DE MAIS.

À MEMÓRIA DE SALAZAR! À MEMÓRIA DO ESTADO NOVO! VIVA PORTUGAL DE HEROIS E SANTOS!"



Nenhum comentário: