sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Michelle Pfeiffer ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood


Com um elegante vestido cor creme e acompanhada de seus dois filhos e do marido, o produtor de televisão David E. Kelley, Michelle recebeu a estrela de número 2.345, quatro dias antes do lançamento de seu filme "Stardust - o mistério da estrela".
A atriz, que já teve três indicações ao Oscar, ficou quase cinco anos afastada das telonas e voltou nesse verão (boreal) no musical "Hairspray".
"Há tantas pessoas que têm a ver com a carreira de um ator, e eu quero, antes de tudo, agradecer a minha mãe, que não está aqui agora, mas foi ela que me disse todos os dias e me convenceu da importância de ter uma carreira antes de me casar", disse a bela Pfeiffer aos fãs que acompanharam a cerimônia aos pés do Teatro Kodak.
A atriz agradeceu a cada um de seus familiares, enquanto uma multidão a aplaudia e pedia autógrafo


Nenhum comentário: