sábado, 19 de abril de 2008

BRASIL - Comoção nacional com bárbaro crime de criança.


O pai da menina Isabella, Alexandre Nardoni, foi indiciado hoje pela morte da filha, em 29 de março, no prédio onde ele mora com a esposa, Anna Carolina Jatobá, e dois filhos, na zona norte de São Paulo.

A informação foi dada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galeano. Segundo ele, a madrasta de Isabella, Anna Carolina, também será indiciada. Galeano informou que dará uma entrevista na semana que vem, quando todos os laudos estiverem prontos.
Indiciado, Alexandre Nardoni ainda presta depoimento
O pai de Isabella, Alexandre Alves Nardoni, ainda prestava depoimento por volta das 18 horas mesmo após ser indiciado por homicídio sob suspeita de ter matado a própria filha no dia 29 de março. Ele já fala com a polícia há mais de seis horas. A informação do indiciamento foi dada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galeano, que não falou sobre uma possível acareação entre ele e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, que deporá assim que Alexandre terminar de prestar depoimento. Ela também será indiciada, segundo Galeano.
Leia mais:
Família Nardoni contratou seguranças
Polícia apura se Isabella deixou bebê cair
Perícia descarta hipótese de 3º suspeito
Mãe de Isabella assiste à missa do padre Marcelo
Polícia deve mostrar gravação ao casal
Saiba mais sobre a morte de Isabella
Veja galeria de fotos do caso

Nenhum comentário: