quarta-feira, 7 de maio de 2008

ANGOLA - FOME E MISÉRIA EM LUANDA.




A FOME TAMBÉM TEM O ROSTO DOS CORRUPTOS ANGOLANOS.




Impressionante. É o adjectivo que moderadamente conseguimos encontrar para classificar aquilo que Martinho Júnior nos traz do YouTube. Realidade que também vai encontrando no quotidiano angolano, principalmente de Luanda, como é o exemplo aqui trazido.Uma evidência que nos convida a darmos muitos gritos de revolta pelo estado a que os Josés Eduardos dos Santos, angolanos e de outras nacionalidades, conduziram o povo angolano, os idosos, os homens e mulheres angolanas, os jovens, os adolescentes e as crianças..
Impressionante é vermos como mãos cheias de crianças e adolescentes abandonados sobrevivem diariamente entre a imundice, a destruição, a fome e as doenças.Próximo, os José Eduardos dos Santos dos MPLÁs e de futuros MPLÁs com outros nomes sugam as riquezas de um país sem mínima consideração pelo seu povo ou até pela histórica luta pela independência por que homens de antanho deram a vida.Pela comprovada crueldade, displicência e egoísmo de mentes criminosas que SE governam em Angola, publicamos o despacho do nosso elemento da Fábrica dos Blogs em Angola. - António Veríssimo.




CRÓNICA DE UM ANGOLANO CHAMADO NINITO.




A todos que, de uma maneira ou outra, Angola lhes diz alguma coisa, não deixem de ver e divulgar este pequeno documentário. Esta é a realidade angolana, não aquelas fotos de avenidas cheias de prédios Novos e Grandes, projectos de nova Marginal e da Cidade Nova, lá para os lados da Praia do Bispo e Corimba.Governo de ladrões, bandidos e assassinos. O povo angolano sofre agora como nunca sofreu. No tempo dos chamados colonos, nunca eu vi crianças a viverem nos esgotos e a comerem ' NADA '.Angola é rica mas só para meia dúzia, e hoje é recolonizada, por estrangeiros de todo o mundo.Esta, definitivamente, não é a Angola que os portugueses fizeram, não é a Angola que os portugueses queriam para todos e tão pouco é a Angola que os portugueses deixaram, esta é a Angola da agonia, da corrupção, da desigualdade sem precedentes, da falta de vergonha e da falta de respeito pelo mais sagrado direito: A VIDA HUMANA.




ABAIXO O GOVERNO ANGOLANO!




Quando os Americanos sugarem todo o petróleo, queremos ver o que irá acontecer.Estarei sempre ao lado de todos aqueles que são povo ANGOLANO, mas nunca ao lado daqueles que delapidam em proveito pessoal e de suas famílias tudo o que Angola tem e que os portugueses souberam preservar durante 500 anos.Nunca os portugueses fizeram em 500 anos, o que os novos representantes da pseudo independente Angola estão a fazer e fizeram em somente 30 anos.Que vergonha meus senhores.
Abaixo a propaganda falsa e a hipocrisia do Governo Angolano!Angola - this is a must see video.... por favor vejam
AQUIMARTINHO JÚNIOR

Um comentário:

BREUADVENTURE O DIFERENCIADO disse...

eu acho meu irmão que ogoverno tem condições de acabar não sei, mas ao menos deveria olhar mais pra essas pessoas que vive na miséria.... se todos os governantes olhassem mais para as pessoas pobres com o coração, não isistiria tanta miséria no mundo... essa é a minha ópinião !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EDMILSON BREU!!! meus sentimentos a essas pessoas da angola.que DEUS nos abençõe amém........MACEIÒ-AL !!!!!!!!!!!!!!!!!!