quarta-feira, 14 de maio de 2008

BRASIL - Corinthians vence a vai às semifinais da Copa do Brasil.


O Corinthians é o primeiro semifinalista da Copa do Brasil: venceu o São Caetano por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Ribeirão Preto, e agora espera a definição de seu adversário, que sai nesta quarta, no duelo entre Botafogo e Atlético Mineiro.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbi, o Corinthians saiu mais para o jogo e abriu o placar aos 27 minutos, com o zagueiro Chicão, após cobrança de escanteio - ele tentou cabecear, mas errou e a bola bateu em sua coxa, vencendo o goleiro Luiz.
Precisando da virada para levar a decisão para os pênaltis, o São Caetano foi para o ataque. O técnico Pintado colocou o meia Rosembrick e o atacante Caiuby, e o time acabou abrindo espaço para o Corinthians, que ampliou logo a 5 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta de André Santos. Aos 38 minutos, Herrera puxou contra-ataque e tocou para Acosta marcar o terceiro gol corintiano. O São Caetano descontou aos 43, com Tuta, mas já era tarde mais.
Nesta quarta, além de Botafogo x Atlético-MG, serão disputados mais dois jogos pela Copa do Brasil: Corinthians-AL x Vasco e Sport x Internacional. O Corinthians volta a jogar neste sábado, pela Série B, diante do Gama, enquanto o São Caetano enfrenta o CRB, em Maceió, no mesmo dia.Fonte: Agência Estado
Leia mais:
13/05/2008Brasiliense vence Santo André e lidera a Série B
13/05/2008Fábio Rochemback acerta retorno ao Sporting
13/05/2008Danilinho e Marques voltam ao Atlético contra o Botafogo
13/05/2008Santos atuará no 4-4-2 contra o América do México
13/05/2008Corinthians tenta contratar lateral do Fortaleza

Nenhum comentário: