segunda-feira, 19 de maio de 2008

BRASIL - ESPORTE - Kléber Pereira marca três, e Santos goleia Ipatinga.


O técnico Emerson Leão resolveu escalar força total no Santos para o jogo contra o Ipatinga. E acabou sendo bem bem-sucedido mais no segundo tempo, quando Kléber Pereira mostrou seu talento, fez três gols e o Santos goleou por 4 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, em sua segunda partida no Campeonato Brasileiro.

A primeira vitória na competição serviu de motivação para o jogo de quinta-feira contra o América, do México, pela Copa Libertadores.
No primeiro tempo, o Santos não deslanchou. Pior que isso. O meio-de-campo do time mineiro se mostrou mais dinâmico, mais atento à marcação e, melhor posicionado, dominou as ações e finalizou bastante no gol de Fábio Costa. O goleiro santista mostrou estar em boa forma e manteve o placar igual graças às suas boas defesas.
A principal delas aconteceu aos 26 minutos. Depois de um rápido contra-ataque, Ricardinho se livrou da marcação e chutou forte para Fábio Costa desviar para escanteio. O lance acordou o Santos. Em seguida, foi a vez do goleiro do Ipatinga trabalhar. Molina apanhou um rebote e mandou uma bomba para Fred espalmar. Foi a melhor chance da equipe santista no primeiro tempo.
O Ipatinga passou a explorar uma jogada aérea. Em cruzamentos para a área, o zagueiro Gian aparecia livre para cabecear. Em uma dessas tentativas, no final da primeira etapa, Gian venceu Fábio Costa, mas a bola bateu no travessão.
No segundo tempo, apesar da gritaria do técnico Leão, o Santos não conseguia marcar com eficiência. Mas um lance isolado, aos 15 minutos, mudou o jogo. Kleber bateu falta da esquerda e o goleiro Fred ficou olhando a bola entrar.
A partir daí, brilhou a marca do atacante Kléber Pereira. Aos 21, ele fez o gol “Parabéns Mãe” ao desviar cruzamento de Trípodi. “Foi o aniversário da minha mãe (dona Lealdina). Amanhã (segunda) é o da minha esposa. Hoje (domingo) consegui ajudar mais o time”, disse o artilheiro do campeonato, que não se importou ao levar cartão amarelo ao exibir a camisa com a homenagem à mãe. E, na seqüência, ainda fez mais dois gols - aos 25, completando passe de Lima, e aos 33, batendo pênalti.Fonte: Agência Estado
Leia mais
18/05/2008Jeune-Turc leva o Grande Prêmio São Paulo de turfe
18/05/2008Com dois a mais, Palmeiras bate Inter pelo Brasileirão
18/05/2008No adeus do técnico Gallo, Figueirense derrota Coritiba
18/05/2008Celtics vence Cavaliers e vai à final do Leste na NBA
18/05/2008Milan anuncia que não libera Kaká para a Olimpíada

Nenhum comentário: