terça-feira, 4 de setembro de 2007

NA MORGUE EM LUANDA EU FUI


Na MORGUE eu fui

Meu Caro Senhor RUI SANTOS
:


Pode muito bem duvidar que não estive na MORGUE em Luanda.
No entanto, eu lhe afirmo que estive, sim senhor, em 1975. Procurei meu irmão que se encontrava desaparecido por tudo quanto é lugar. E até na MORGUE eu fui
. Aí se me deparou o DANTESCO ESPETÁCULO de centenas de mortos. Não informei se estavam no interior da MORGUE ou fora. Para satisfazer a sua perspicácia lhe direi agora que se ENCONTRAVAM DENTRO e no TERRENO que circundava o edifício, jogados no capim.
Espero ter satisfeito esse seu grande ZELO. Faz-me lembrar SHERLOCK HOMES.

EM POST anterior não me lembrei de perguntar se conhece a FAMOSA CARTA do TOVARICH ROSA COUTINHO, Almirante de pacotilha, esse que galgou 4 Postos na Marinha, de mão beijada.
Esse vosso CAMARADA deixou-se "APRISIONAR" no RIO ZAIRE. Não foi muito bem tratado pela FNLA e obviamente detestava a dita cuja.

Aproveitando seu FARO POLICIAL quem sabe aproveita seus dotes para desvendar ao MUNDO "O 27 DE MAIO DE 1977" em que NITO ALVES e seus seguidores perderam a vida, dizem que milhares. Vai dizer que não é verdade. Nem espero outra coisa do senhor. CONCLUO QUE O SENHOR É A MEMÓRIA VIVA DE ANGOLA!!! AH ! Já me esquecia. Se calhar também não conhece a carta do ROSA COUTINHO. Então será a única pessoa no mundo a ignorá-la.
JOAQUIM OLIVEIRA DE ALMEIDA


Nenhum comentário: