sábado, 6 de dezembro de 2008

SALAZAR - O SALVADOR DE PORTUGAL !!!


PARA RELEMBRAR O GRANDE HOMEM QUE SALVOU
PORTUGAL NA SUA ÉPOCA !!!


Note-se se Salazar tivesse mandado matar o Mário Soares, o Álvaro Cunhal, o Manuel Alegre, todos os pedófilos do PS e todos os corruptos do mesmo partido, Portugal hoje não estaria a atravessar a vergonha da Europa como está acontecendo, nem a atravessar as ruas da amargura com que todos todos os dias nos deparamos miseravelmente. Bancos falidos, professores que não sabem qual o seu futuro, três milhões de portugueses a morrer de fome, identidade portuguesa perdida, anarquia nas escolas, nas ruas, roubos minuto a minuto e quem se ineteressa por isto, quem é; o PS e o seu maldito des(governo). Aos portugueses de bom senso, não esqueçam nas próximas eleições do que o Sócrates PS vos fez e dar-lhe o cartão vermelho, será muito pouco, talvez a morte fosse a melhor solução, a ele e a todos os políticos que nos estão a chupar os nossos impostos até ao tutano, deixando-nos as mãos, mas para andarmos à porrada uns com os outros. Veja-se o sr. General Loureiro dos Santos disse que algo no reino de Sócrates ia mal, este por sua vez para acalmar os ânimos, aumentou os oficiais superiores em 269€ mensais, como de costume, o pequeno que se lixe, não precisa, por aqui se vê o quão social o sr. Sócrates é. Depois vem a reposição de 1.500 milhões de euros ao BPN, para quê, não sabem, para abafar o que o reino rosa e laranja lá fizeram, por exemplo desvios, roubos, a corrupção activa destes senhores em andamento. Certamente todos os portugueses se lembram da Casa Pia, tudo foi abafado. Agora também as Minas de Aljustrel em qual o des(governo) está enterrado até aos cabelos, o ministro Pinho o negociante, já fez a negociata através do piolhoso Jorge Coelho, que deixando o tacho político com uma reforma de 700 contos, foi para gestor da Motoengil, sabe-se lá ganhar quanto, e através de uma empresa se calhar ficticia, como de costume quer salvar o convento do PS. Meu amigos esta gente já não consegue enganar ninguém, ao contrário nós deviamos estar fartos de os aturar e já lá vão 35 anos. O preto do António Costa e é preciso não esquecer esta familia PS, também está metido nessa contenda do BPN, eles são tantos, meus amigos são todos políticos e ex-políticos. Como podemos nós povo português, acreditar em semelhante gente, sem sentimentos e cometendo os piores actos Naciaonais de que há memória.
O fado que é, foi um embaixador de Portugal representando a sua identidade, é hoje vergonha destes polítcos da treta, o que ao contrário devia ser a sua Bandeira e o seu orgulho. Todos os países têm orgulho na sua história, hoje em Portugal só as pessoas com mais de 50 anos de idade é que sabem a história de Portugal, a juventude foi proibida de cantar o Hino Nacional nas Escolas, foi proibida de estudar a história de Portugal e não sabem a sua identidade.
Afinal alguém me diga o que se passa neste país, quem governa quem?
O mais lamentável é o sr. Presidente da República, dr. Cavaco Silva, estar sempre a rir-se e a consentir a humilhação que o PS, lhes está a fazer, é triste, lembram-se do que fez o Jorge Sampaio? Pois acho que todos nos lembramos, será que Cavaco Silva também é socialista? Eu digo socialista mas sinceramente não sei o que é o socialismo em Portugal, se é o comunismo já se viu os frutos que deu em certos países.
Os portugueses deviam retirar a lição do povo da Tailandia, viram como se faz para derrubar corruptos? Mas este povo ainda conhece a sua identidade, os portugueses já não sabem o que são.
É necessário não esquecer que em dez milhões, 2.500.000, estão na miséria, muitos deles a viver à custa do vizinho e da caridade, enquanto os políticos que nem na AR aparecem ganham 5 a 6 mil euros mensais, o senhor Victor Constâncio, mais conhecido por constante incompetência, ganha 17500€, mensais, enquanto o Presidente da reserva federal dos EUA, ganha 13000 euros.
Vamos todos protestar, mas com argumentos e que os temos na realidade e fazer de Portugel aquilo que deve ser, mas para isso é necessário a união de todos os portugueses e isso parece-me difícil neste momento. Mas como costumo dizer enquanto há vida, há esperança.
Porque não ocupar o Aeroporto de Lisboa, o do Porto e até a Assembleia da república.
Ainda pergunto, o que é que estes energúmenos são mais que eu, para estarem impunes de todos os actos que praticam?
Viva Portugal, viva o Fado português.
Portugal acima de tudo, Portugal seja já entregue aos verdadeiros portugueses, fora com estes bandidos e corruptos, que se apoderaram desta Nação com 900 anos de existência.
Força Heróis do Mar. força portugueses.

O Trasmontano Nelson Cardoso http://www.portugalclub.org/

Nenhum comentário: