sábado, 23 de junho de 2007

O DESPERTAR DE UM SÁBADO




HOJE SÁBADO logo de manhã me dei pensando naquilo que tem sido o meu LONGO PERCURSO de VIDA.


Minha Juventude, minha partida de Portugal aos 19 anos para tentar me realizar, progredir e calcurrear um caminho que me levasse ao sucesso de minha vida, me realizando e me pondo de bem com os objectivos planejados.




Tal não aconteceu e hoje sofro de um sentimento de FRUSTRAÇÃO, de VAZIO e de DESÂNIMO.




Os DEUSES, Eu e sobretudo os HOMENS que interferiram em minha VIDA eliminaram meus INTENTOS. Os POLÍTICOS,os Vendilhões da Pátria, aqueles que não se incomodam com os SERES HUMANOS entraram em acção e derrubaram meu CASTELO de ILUSÕES. O pior é que não estou conseguindo me reerguer. Já atribuo à SINA minha desdita.Também talvez a idade conspire contra mim, aliás, tenho certeza.




E assim só tenho uma coisa a fazer. É aguardar que se consume o FIM

Nenhum comentário: