quinta-feira, 21 de junho de 2007

COMUNISMO - FLAGELO DA HUMANIDADE

DATA VENIA, transcrevo último parágrafo da Mensagem 5/5 de ANTUNES da SILVA - ODIVELAS, sobre COMUNISMO cujo expoente máximo em PORTUGAL foi ÁLVARO CUNHAL. Foi postado no www.oliveirasalazar.org no "O OBREIRO DA PÁTRIA".
Antunes da Silva nos brindou com brilhante matéria que versa o "FLAGELO" que atormentou o Mundo e ainda insiste, apesar de tudo, mostrando suas garras.

O regime comunista liderado por Estaline foi responsável pela morte de mais de 30 milhões de pessoas. Fez dele um dos mais sanguinários ditadores da História, apenas comparável a Mao Tsé-Tung - cuja "Revolução Cultural" provocou mais de 40 milhões de mortos - e a Adolf Hitler, que matou mais de 11 milhões de pessoas, ou a Pol Pot no Camboja, cujo terror comunista imposto pelos "Khmers vermelhos" (comunistas pró-soviéticos), conduziu ao extermínio de milhões de pessoas. Após a morte de Estaline, em Março de 1953, o jornal "Avante" dirigido pelo Partido Comunista Português, noticiava a morte desse ditador abjecto em grandes parangonas, merecendo que se destaquem os seguintes títulos: "HERÓICAS MANIFESTAÇÕES DE PESAR DOS TRABALHADORES PORTUGUESES PELA MORTE DE ESTALINE"...: "MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS ENVIADO AO COMITE CENTRAL DO PARTIDO COMUNISTA DA UNIÃO SOVIÉTICA"...: "O HERDEIRO E CONTINUADOR GENIAL DE MARX-ENGELS-LENINE"...; "O QUE DEVEM OS TRABALHADORES E O POVO PORTUGUÊS A ESTALINE E A URSS"...; "ESTALINE PORTA-BANDEIRA DA PAZ NO MUNDO"...; "O COMPANHEIRO DE ARMAS DE LENINE NO GRANDE OUTUBRO"...; "O GRANDE AMIGO DA JUVENTUDE"... etc., etc., etc. Ora, digam lá, se o Forte de Caxias aqui mesmo às portas de Lisboa, não era uma pena estar vazio.
Antunes da Silva- Odivelas

Nenhum comentário: