quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ronaldo se separa da mulher, diz jornal !!!


Atacante estaria se sentindo "sufocado" com a mãe de sua filha Maria Sophia, que nasceu há pouco mais de um mês !!!



LANCEPRESS!


Enquanto não estreia pelo Corinthians, Ronaldo continua chamando a atenção muito mais pelo que faz fora de campo. Segundo a coluna "Diário da Fama", do "Diário de S. Paulo", o atacante terminou o seu casamento com Bia Antony. O relacionamento chega ao fim pouco mais de um mês depois do nascimento de sua filha com Bia, Maria Sophia.
A coluna afirma que "um amigo do Fenômeno, que pediu para ter a identidade preservada, contou que o jogador estava se sentindo sufocado". Ainda segundo o jornal, Bia e a menina ficarão morando no Rio de Janeiro em um apartamento do craque avaliado em R$ 1,5 milhão.
Outra informação publicada é que estudante teria até cogitado se mudar para São Paulo, mas Ronaldo vetou. E que o camisa 9 do Timão não vai ao Rio há 20 dias e está vendo a sua filha apenas por uma câmera de computador.
Não bastasse isso, o programa da "Bom Dia Mulher", da "RedeTV", mostrou imagens comprometedoras de Ronaldo na boate Pink Elephant, em São Paulo. O artilheiro foi flagrado saindo do local às 6h da manhã da última sexta-feira. Em vídeos feitos por um telefone celular, o atleta aparece bebendo, conversando com garotas e beijando duas mulheres.Ronaldo e Bia começaram a se distanciar em abril do ano passado, quando o jogador se envolveu em
confusão com dois travestis no Rio de Janeiro. Os dois se distanciaram e só voltaram a ter contato após a confirmação da gravidez da estudante.

Nenhum comentário: