quarta-feira, 11 de julho de 2007


VOTO OBRIGATÓRIO EM ANGOLA
"Como se não bastasse ser angolano "misto" e sentir-me cidadão de 2ª e desclassificado por não ter pigmentação "standard", ou seja, NEGRO, também sou discriminado em relação aos que lá vivem (Angola) porque infelizmente só os que lá vivem podem votar! E eu? E eu que, por motivos de saúde e académicos, tive de emigrar (provisoriamente espero) não tenho direito ao sufrágio??? Não tenho direito a eleger o meu representante???
Alegadamente não há condições dizem as fontes governamentais. Outros dizem que por cobardia o governo que desconhece as intenções de voto do eleitorado na diáspora não quer arriscar em conceder esse direito Universal.
Não sei nem quero saber qual a causa de me não me ser permitido votar, uma coisa vos digo, por mais que me desprezem e por mais que me ostracizem e ignorem EU SOU ANGOLANO E SOU POR ANGOLA..
VIVA ANGOLA E TODA A FAMÍLIA ANGOLANA ESPALHADA POR ESTE MUNDO FORA, INDEPENDENTEMENTE DA SUA FILIAÇÃO POLITICA, RELIGIÃO OU PIGMENTAÇÃO DA PELE."
Transcrição parcial de assunto no Blog www.desabafosangolanos.blogspot.com
NA IMAGEM : IMBONDEIRO- Árvore símbolo de ANGOLA.

Nenhum comentário: