sábado, 28 de abril de 2007

118° ANIVERSÁRIO DR. OLIVEIRA SALAZAR

Comemoramos com grande júbilo e, ao mesmo tempo, com GRANDE SAUDADE o aniversário do MAIOR PORTUGUÊS que já existiu no SÉCULO XX , PROF. DR. ANTÓNIO DE OLIVEIRA SALAZAR.

Aproveito para endereçar a todos os BONS PORTUGUESES, que ainda existem e que reunidos ou em espírito se encontram reverenciando a data e a MEMÓRIA de tão INSÍGNE PORTUGUÊS, as minhas calorosas Saudações e o grande apreço que nutro por vocês todos. BEM HAJAM TODOS !

VIVA PORTUGAL ETERNO ! VIVA O DR. OLIVEIRA SALAZAR !

quarta-feira, 25 de abril de 2007

25 de ABRIL DE 1974

Já lá vão 33 anos em que PORTUGUESES TRAIDORES fizeram lavagem cerebral a muitos outros PORTUGUESES e se apossaram do PODER para desgraça de MILHÕES de SERES HUMANOS que tiveram de pagar pesado tributo por ess INSANO ACTO.

Aqui me curvo respeitosamente, reverenciando esses SERES , muitos deles pagando com a sua própria vida e outros, que sobreviveram, tiveram de suportar tantas IGNOMÍNIAS.
A liberdade, que tanto propalaram iriam dar, acabou no que todos sabemos.
Mortes, fome, doença e desgraça em toda a "ÁFRICA LIBERTADA" por eles. Partidos autoritários em que os COMUNISTAS são Mestres, foram protegidos e levados ao PODER pelos TRAIDORES do 25 de ABRIL. ANGOLA, MOÇAMBIQUE e talvez até GUINÉ-BISSAU são países em que só as ELITES usufruem da riqueza .Todo o restante não priva de nada, arrastando sobrevivências miseráveis, FOME,MISÉRIA,SAÚDE...

PORTUGAL que era um país onde havia, relativamente, bem estar, segurança, respeito, família, Deus e um conceito de PÁTRIA desandou para uma situação que muitos gostariam não existisse. Elites, como em África, se apoderam das RECEITAS distribuindo IMPOSTOS para todos os restantes, que vivem, se apoiando nos EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS.
Como era bem melhor no tempo do DR. OLIVEIRA SALAZAR !

Aqui quero deixar, para execração popular, os seguintes nomes

- MÁRIO SOARES - O negociador da entrega sem consulta popular.
-ROSA COUTINHO - O Almirante vermelho que pregou o GENOCÍDIO em Luanda.
-ALMEIDA SANTOS - O sagaz político "MARIA VAI COM AS OUTRAS". Vejam o que trouxe de Moçambique (vultuosos bens, acomodados em confortáveis CONTENTORES ) Não foi mais viver por lá mas não me admiro se tiver por lá seus "negócios".
-OTELO SARAIVA DE CARVALHO - Moçambicano. Porque não vai "ajudar" na "governança" em MAPUTO. Quem sabe resolveria os muitos problemas com que MOÇAMBIQUE se debate...
-COMANDANTES DO EXÉRCITO PORTUÊS - Abandonaram as populações à sorte dos FACÍNORAS do MPLA e também os seus CAMARADAS NEGROS de ARMAS, muitos deles pagaram com a vida a lealdade que tiveram com vocês.
Tenho tanto para dizer... Vou aqui dar VIVAS a quem merece ou mereceu.

VIVA PORTUGAL ETERNO E PRÓSPERO! VIVA PÁTRIA, DEUS e FAMÍLIA ! VIVA A BANDEIRA PORTUGUESA! VIVA O LINDO HINO NACIONAL! VIVAM TODOS OS PORTUGUESES DE BEM ! VIVA O NOSSO INESQUECÍVEL DR. OLIVEIRA SALAZAR!

FORA TODOS OS PORTUGUESES RUINS !



domingo, 8 de abril de 2007

SANTA E FELIZ PÁSCOA 2007 !

É com a maior satisfação que aqui estou para desejar a todos os BONS PORTUGUESES e , sobretudo a todos aqueles que tiveram a FELICIDADE de viverem no ULTRAMAR PORTUGUÊS e sofreram a desdita de terem dele saír, a mando de TRAIDORES que se mancomunaram com INTERESSES EXCUSOS, para os expulsarem daquilo que era seu.

Mais uma vez relembro essa "TRAGÉDIA HUMANA" que causou centenas de milhares de mortos. Talvez os homens que causaram isso vivam felizes, contentes e usufruindo dos grandes lucros que foram o pagamento do seu "HORRENDO CRIME".

Que ao menos os PORTUGUESES de BEM os execrem !!! Que ao menos nunca esqueçam isso !!!

VIVA PORTUGAL ETERNO ! VIVAM TODOS OS BONS PORTUGUESES ! VIVA SALAZAR!