segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O QUE ESPERAM DE UMA FRAUDE CHAMADA SÓCRATES?


O TRISTE MANUEL ALEGRE JÁ CANSA.


Se não soubéssemos, se não o conhecêssemos, se o seu passado e presente não bastasse para ser seu garante de integridade, diríamos que Alegre está feito com Sócrates, com o seu aparelho, e anda a empatar-nos com falsas esperanças de convergências para dar a volta à pouca vergonha que o bloco central, PS, PSD e CDS, instituíram em Portugal.Porque ainda estamos convencidos das qualidades insignes de Manuel Alegre, poeta, deputado pelo PS, não acreditamos que tenha acordado com José Sócrates para fazer uma aparente oposição interna ao governo, ameaçar congregar a esquerda, para depois nada acontecer. Manuel Alegre não acordou esse procedimento com José Sócrates mas na prática é aquilo que tem andado a fazer: a empatar-nos, a criar-nos falsas esperanças, a fazer com que as suas aparentes discordâncias com o governo “popular socialista” sejam inconsequentes, fogo de palha, que garanta a Sócrates poder continuar a governar como entender e em prejuízo das conquistas democráticas que os portugueses obtiveram ao longo das últimas três décadas. Aceite ou não, Alegre está a enganar-nos, outra vez. Isto já cansa..
Sabemos que Manuel Alegre prima pela liberdade, pela democracia. Deixa-nos confusos como pode ele continuar a participar num partido que de socialista só historicamente lhe resta o nome, usando imerecidamente neste consulado de Sócrates. Sócrates, um Paulo Portas mascarado, um sujeito de direita que está alapado no PS e que até agora, há dias, se descaiu e afirmou ser o PS um PP, um partido popular. Uma fraude, queria ele dizer. Como fraude é Sócrates e todos aqueles que o rodeiam e lhe dão assentimento para que leve a cabo as políticas que nem o CDS ou o PSD foram capazes de implementar, em evidentes e acérrimos ataques aos direitos de todos nós.Sabemos que Sócrates, politicamente, é um camaleão, um charlatão arrogante que passa a vida a gritar, um falhado que parece que nem engenheiro é – mantenho a dúvida – mas que se emproa aparentemente orgulhoso de tanto mal nos ter feito, de tanto nos ter enganado. Sócrates é um político perigoso que redundaria num Salazar se lhe déssemos oportunidade, como Cavaco Silva. Chega de regressos ao passado. Alegre neste PS é uma ofensa para aqueles que o estimam e que ainda o respeitam. É tempo de fazer algo, é tempo das esquerdas provarem que sabem entender-se e zelar pelos interesses dos portugueses, acima de todas as convicções e interesses ideológicos ou outros. O que esperam?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna dribla fãs e imprensa no Rio de Janeiro !!!



A cantora Madonna frustrou os cerca de 250 fãs que aguardavam na tarde de sábado (13) outra aparição sua na sacada do Copacabana Palace. Madonna conseguiu despistar os fãs e a imprensa que aguardavam na entrada principal do Hotel Copacabana Palace saindo pela porta dos fundos, enquanto alguns músicos da equipe saiam pela porta da frente. A cantora seguiu para o Maracanã, para fazer a passagem de som do show que acontece neste domingo (14) no Rio de Janeiro.


No início da noite de sexta-feira, 12, a cantora surpreendeu e saiu na varanda de seu quarto acompanhada de seus três filhos. No sábado, centenas de fãs esperavam que ela repetisse o gesto. "Não pára de chegar fãs e curiosos", conta o estudante Gustavo Vierling, de 22 anos, que chegou no local por volta do meio-dia.
A cantora desembarcou no Brasil no início da manhã de sexta, vinda do Chile, para realizar cinco shows no País. Segundo Vierling, o policiamento no Copacabana Palace é forte. Além dos carros da Polícia Militar, diversos seguranças de Madonna circulam nos arredores do prédio.
No domingo e na segunda, os cariocas poderão conferir a turnê Stick & Sweet no Maracanã. Nos dias 18, 20 e 21, é a vez dos paulistanos assistirem aos shows da rainha do pop no Estádio do Morumbi. Os ingressos para o setor VIP de todas as apresentações - que custaram R$ 600 - estão esgotados, mas resta ainda entradas para alguns setores da arquibancada e pista de todas as datas.Fonte: Paraná Online
Leia mais
13/12/2008Madonna aparece na janela, mas não sai do hotel
12/12/2008Madonna já desembarcou no Rio de Janeiro
12/12/2008"Natal enfim Natal" em cartaz no Guairão
12/12/2008Madonna pode visitar projeto social em favela do Rio
12/12/2008Madonna deve ter público recorde na América do Sul


domingo, 14 de dezembro de 2008

Bush faz visita surpresa de despedida ao Iraque !!!


BAGDÁ (AFP) - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, foi recebido neste domingo pelo colega iraquiano Jalal Talabani, durante uma visita surpresa de despedida ao país que ordenou invadir em 2003.

A visita de Bush, mantida em sigilo pelos Estados Unidos, só foi anunciada pela Casa Branca quando o presidente já havia desembarcado em Bagdá.
Depois de ouvir os hinos nacionais, os dois presidentes passaram em revista a guarda de honra e caminharam pelo tapete vermelho antes de entrar na residência presidencial, no centro da capital iraquiana.
Bush também se encontrará com o presidente do Curdistão iraquiano, Masud Barzani.
Durante a visita, o presidente americano se reunirá com as autoridades iraquianas, agradecerá as tropas e celebrará o novo acordo de segurança, de acordo com a Casa Branca.
Esta é a quarta visita de Bush ao Iraque desde que as tropas americanas derrubaram o regime de Saddam Hussein em abril de 2003. Ele esteve em Bagdá em novembro de 2003 - no dia de Ação de Graças -, em junho de 2006 e em setembro de 2007.
A visita acontece depois que o Iraque aprovou o acordo de segurança com os Estados Unidos, após longas e difíceis negociações, que determina a saída das tropas americanas do país até o fim de 2011.
Desde a invasão de março de 2003, mais 4.200 militares americanos morreram ou foram feridos no Iraque. Dezenas de milhares de iraquianos também morreram na guerra.
O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, disse e repetiu durante a campanha eleitoral que deseja a retirada das tropas americanas em 16 meses, a contar de sua posse no dia 20 de janeiro de 2009, mas afirmou ainda que levará em consideração as recomendações dos comandantes militares.
As pesquisas mostram que os americanos apóiam uma retirada rápida das tropas.
No total, 146.000 soldados dos Estados Unidos estão mobilizados atualmente no Iraque.
No sábado, durante uma visita surpresa à base militar de Balad, ao norte de Bagdá, do secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, o general Raymond Odierno revelou que militares americanos permanecerão em cidades do Iraque depois de junho de 2009 para aconselhar e treinar o Exército iraquiano.
O acordo de segurança assinado entre Bagdá e Washington prevê que as unidades de combate americanas deixem as cidades iraquianas até 30 de junho de 2009, segundo Odierno, que depois acrescentou: "Continuaremos dando nossa assistência às equipes de transição. Seguiremos fornecendo conselheiros às forças de segurança".
"É importante que possamos manter uma presença suficiente aqui para ajudar a superar este ano de transição", destacou o militar, antes de lembrar que os iraquianos comparecerão três vezes às urnas em 2009: eleições provinciais, legislativas e um referendo sobre o acordo de segurança assinado em novembro com os Estados Unidos.
Odierno não revelou quantos militares americanos permanecerão nas cidades depois de junho de 2009.
Neste domingo, o movimento do clérigo radical xiita Moqtada al-Sadr, contrário à presença americana no Iraque, acusou os Estados Unidos de não ter palavra.
"Como havíamos previsto, as declarações são contrárias ao acordo de segurança", declarou à AFP o chefe do escritório político do movimento Sadr na cidade sagrada de de Najaf, Liwaa Sumeissim.
"Se rejeitamos o acordo é porque estávamos absolutamente convencidos de que os americanos nunca se sentirão comprometidos, sobretudo se isto for contra os motivos que os fizeram vir ao Iraque", acrescentou.


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BRASIL - Maioria apóia demarcação de Raposa no STF; votação é suspensa.


BRASÍLIA (Reuters) - A maioria dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal votou nesta quarta-feira favoravelmente à demarcação contínua da reserva indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, porém a decisão final foi adiada devido a um novo pedido de vista, feito pelo ministro Marco Aurélio Mello.
Apesar de oito ministros da corte terem declarado apoio à tese da demarcação contínua, o resultado definitivo só será conhecido quando o STF marcar uma nova sessão, o que deve acontecer após fevereiro de 2009, quando o tribunal volta do recesso de fim de ano.
Além de Marco Aurélio Mello, mais dois ministros ainda não votaram, Celso de Mello e o presidente do tribunal, Gilmar Mendes -- pela ordem, ambos só podem votar após Marco Aurélio. Os ministros que já votaram poderão mudar sua decisão quando o julgamento for retomado.
Os ministros Carlos Alberto Menezes Direito, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Eros Grau, Joaquim Barbosa, Antônio Cezar Pellusso e Ellen Gracie acompanharam o voto pela demarcação contínua do relator Carlos Ayres Britto, proferido no início do julgamento, em agosto.
Menezes Direito, cujo pedido de vista após o voto do relator provocou um primeiro adiamento do julgamento, foi o primeiro a votar quando a sessão foi retomada nesta quarta-feira.
O ministro acompanhou Britto, mas votou pela imposição de 18 restrições, que foram acolhidas pelo relator.
Entre as demandas, está uma que prevê o acesso das Forças Armadas à área da reserva sem a necessidade de permissão dos indígenas e da Fundação Nacional do Índio (Funai) e outra que não permite a exploração de recursos naturais da área pelos índios sem autorização do Congresso Nacional.
"O tribunal está fixando uma orientação quanto à legitimidade dessa demarcação e está dizendo também que há de ter uma série de cuidados quanto a novas demarcações", disse a jornalistas o presidente Gilmar Mendes, após a suspensão da sessão.
Além do processo referente à demarcação, os ministros também votaram um pedido de Ayres Britto solicitando a cassação de uma liminar concedida pelo STF, em abril de 2008, que impede a retirada dos não-índios da região da reserva. Sete ministros votaram nesse sentido, mas a discussão foi suspensa por um pedido de vista também do ministro Marco Aurélio.


JULGAMENTO SUSPENSO

Após Direito expor sua decisão, Marco Aurélio antecipou-se e, antes de chegar sua vez de votar, fez um pedido de vista ao processo e a sessão foi suspensa.
"Passados 20 anos, não houve até aqui a demarcação e a pacificação da matéria. Por que vamos querer esta pacificação de uma hora para a outra?", disse o ministro a jornalistas no intervalo da sessão ao justificar seu pedido de vista.
"O voto do ministro Menezes Direito atende aos interesses da União, mas não versa os interesses do Estado e o interesse também daqueles que estão na área com títulos já formalizados", acrescentou.
Apesar do pedido, a maioria dos ministros decidiu levar adiante a sessão com a ordem de votação, e foram concedidos oito votos favoráveis à demarcação contínua. Mesmo assim, o ministro Marco Aurélio reiterou seu pedido de vista na sua hora de votar, forçando a suspensão do julgamento.
Mesmo sem a decisão final ter sido tomada, defensores da demarcação contínua comemoram a maioria obtida na votação, mas demonstraram preocupação com alguns dos pontos apresentados por Menezes Direito em sua ressalva.
"Isso é uma vitória de mais de 30 anos dos índios que estão com esse pleito em várias instâncias do Estado brasileiro, chegando à corte mais alta", disse a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.
"Alguns itens já fazem parte da Constituição, mas outros são preocupantes, porque criam muitos obstáculos para as futuras demarcações e evitam processos reparatórios em relação a injustiças que foram praticadas no passado."
O antropólogo e ex-presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai) Mércio Pereira Gomes acrescentou: "O voto (de Direito) foi duro, impondo imensas restrições ao processo de reconhecimento e demarcação de terras indígenas, proibindo diversas ações que os povos indígenas vinham já acostumados como lhes pertencendo por direito adquirido ou direito constituído por suas práticas", disse ele em seu blog.
"VENDENDO A AMAZÔNIA"
A ação em julgamento pelos ministros do STF foi impetrada em 2005 pelo senador Augusto Botelho (PT-RR) contra decreto assinado no mesmo ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que decidiu pela demarcação da área -- objeto de disputa entre indígenas e produtores de arroz -- de forma contínua.
Localizado no Estado de Roraima na fronteira do Brasil com a Venezuela e a Guiana, o território tem 1,7 milhão de hectares. Vivem na região cerca de 19 mil índios de cinco etnias, em 194 comunidades.
Alguns índios defendem a demarcação em terra contínua, argumentando que seus povos necessitam de espaço para caçar, pescar e se expandir. Outros, aliados dos produtores, querem a demarcação de diversas reservas separadas, além do acesso de não-índios a esses territórios.
Líder dos produtores contra a demarcação contínua, o prefeito de Paracaima, Paulo César Quartiero, lamentou o resultado preliminar da votação.
"Com essa decisão, o governo brasileiro está vendendo a Amazônia, e agora está lutando para desocupá-la e entregá-la aos novos proprietários", disse ele, que acusa ONGs estrangeiras de terem interesses econômicos nas áreas ocupadas pelos índios.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

GRÃ-BRETANHA PODE INICIAR RETIRADA DO IRAQUE EM MARÇO.


LONDRES (Reuters) - A Grã-Bretanha pode começar a retirar a maioria dos 4.100 soldados que ainda tem no Iraque em março, por causa do "progresso significativo" que foi feito na segurança do país, informou o governo na quarta-feira.


Uma porta-voz do Ministério da Defesa disse que o progresso obtido na cidade de Basra, sul do Iraque, onde serve a maioria das tropas britânicas no país, deve permitir uma mudança "fundamental na missão no início de 2009".A porta-voz não pôde confirmar ou negar a data de março de 2009, citada por jornais britânicos como o marco do início da retirada final.Mas ela disse: "Nossa posição permanece. Vamos julgar baseados em aconselhamento militar. Mas houve progressos significativos".A porta-voz disse que graças aos esforços iraquianos, britânicos e da coalizão, Basra é agora "uma cidade transformada"."Dessa forma, estamos esperando agora ver uma mudança fundamental da missão no início de 2009", acrescentou ela em comunicado.A BBC e vários jornais, que citaram fontes do alto escalão do setor de defesa que não tiveram seus nomes revelados, disseram que uma força com alguns milhares de tropas dos Estados Unidos podem substituir as tropas britânicas.O ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair era o principal aliado do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, na invasão do Iraque em 2003 para derrubar Saddam Hussein. Blair enviou 45 mil soldados para se juntarem à ação militar liderada pelos EUA, mas a guerra provocou queda no apoio popular a Blair.Dados levantados até o final de novembro mostraram que 176 militares britânicos morreram no Iraque desde a invasão.(Reportagem adicional de Ralph Gowling)Fonte: Reuters.
Leia mais
09/12/2008Obama encontra Al Gore e diz que clima é questão urgente
09/12/2008Distúrbios se agravam, e oposição grega pede saída do governo
09/12/2008Distúrbios de agravam, e oposição grega pede saída do governo
09/12/2008Hubble acha dióxido de carbono em planeta extra-solar
09/12/2008Obama se diz triste com prisão de governador democrata

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ARÁBIA SAUDITA REFORÇA CONTROLE EM PEREGRINAÇÃO A MECA.


MENA, Arábia Saudita (Reuters) - Centenas de milhares de peregrinos muçulmanos apedrejaram muros que simbolizavam o demônio em um vale estreito perto da cidade sagrada de Meca, na segunda-feira, na etapa mais perigosa da peregrinação do haj.


Os peregrinos começaram os três dias de cerimônia de apedrejamento e comemoraram o primeiro dia de Eid al-Adha, que celebra a disposição de Abraão a sacrificar seu filho para Deus."Levou bastante tempo já que eles nos fizeram andar em fila, mas foi fácil", disse Osama Khashaba, contador egípcio, depois de jogar pedras na ponte Jamarat, em um ritual que representa a rejeição à tentação.A ponte no vale de Mena foi cena de vários tumultos sangrentos. O último incidente ocorreu em 2006, quando 362 pessoas foram esmagadas até a morte, na pior tragédia em uma peregrinação desde 1990.Autoridades sauditas disseram ter feito ajustes para aliviar o fluxo de peregrinos na ponte, acrescentando um nível extra, disponibilizando quatro plataformas das quais se pode jogar as pedras a cada dia.Neste ano, as autoridades também apelaram aos peregrinos que joguem suas pedras em qualquer momento do dia, em vez de somente à tarde, como alguns clérigos sauditas insistiam no passado.A Arábia Saudita ainda não teve registro de incidentes na peregrinação, que impõe desafios logísticos e foi marcada, nos anos anteriores, por incêndios, desabamentos de hotéis, confrontos entre polícia e manifestantes, além dos tumultos causadas pela superlotação."Vamos fazer dos acidentes uma parte do passado que nunca mais voltará", disse um programa da televisão saudita.Medidas para controlar a multidão, envolvendo forças de segurança e caminhos marcados por barreiras, guiam os peregrinos aos três locais perto da ponte de Mena de onde podem jogar pedras coletadas durante a noite em um local chamado Muzdalifa."Essa lotação é mesmo assustadora", disse Umm Mohammad, peregrino sírio. "Que Deus permita que ninguém se machuque."O governo também está mais duro neste ano, evitando que sauditas e estrangeiros participassem do evento sem autorização oficial. A mídia saudita disse que um recorde de 1,72 milhão de peregrinos foram a Meca neste ano. Mais de meio milhão geralmente vem da própria Arábia Saudita, lar de locais sagrados muçulmanos.Fonte: Reuters.
Leia mais:
08/12/2008Sarkozy diz que não se arrepende de encontro com Dalai Lama
08/12/2008Réus do 11 de Setembro pedem para se declarar culpados
08/12/2008Acordo sobre clima em 2009 perde força em encontro
08/12/2008UE engrossa coro para Mugabe deixar o poder no Zimbábue
08/12/2008Tailândia proíbe Economist por artigos sobre rei -- livrarias

sábado, 6 de dezembro de 2008

OLIVEIRA SALAZAR - POEMA À BANDEIRA !!!


POEMA DE SALAZAR AOS 20 ANOS DEDICADO
À GLORIOSA BANDEIRA PORTUGUESA !!!



Salve, bandeira sagrada,
Bandeira de Portugal!
No cimo do monte agreste,
No fundo do ameno val'
Ergue-te, bandeira, santa,
Bandeira de Portugal!


Salve, símbolo sagrado
Da Pátria que é nossa mãe,
A quem eu respeito e amo,
Como não amo ninguém!
Salve, bandeira que lembras
A Pátria que é minha mãe!


Feita do sol da glória,
Bandeira do meu país,
Tens sulcado os mares longínquos
Em tanto dia feliz,
E ganho tanta batalha,
Bandeira do meu país!


Oh! Bandeira azul e branca!
Azul, como o belo çéu,
Branca, cor dos brancos anjos...
Que grande encanto é o teu!
As cores da nossa bandeira
Vieram ambas do céu!


Grava-te bem na minha alma,
Bandeira minha querida!
Que eu nunca em vida me esqueça

De que à Pátria devo a vida,O sangue, a glória, tudo

Bandeira minha querida!


Salve, bandeira formosa,

Bandeira do meu país,

Que por ele é minha vida

E que eu morria feliz,

Se na morte me abraçasses,

Bandeira do meu país!


Porque eu te amo no mundo,

Como não amo ninguém,

Salve, bandeira que lembras

A Pátria que é minha mãe!

SALAZAR - O SALVADOR DE PORTUGAL !!!


PARA RELEMBRAR O GRANDE HOMEM QUE SALVOU
PORTUGAL NA SUA ÉPOCA !!!


Note-se se Salazar tivesse mandado matar o Mário Soares, o Álvaro Cunhal, o Manuel Alegre, todos os pedófilos do PS e todos os corruptos do mesmo partido, Portugal hoje não estaria a atravessar a vergonha da Europa como está acontecendo, nem a atravessar as ruas da amargura com que todos todos os dias nos deparamos miseravelmente. Bancos falidos, professores que não sabem qual o seu futuro, três milhões de portugueses a morrer de fome, identidade portuguesa perdida, anarquia nas escolas, nas ruas, roubos minuto a minuto e quem se ineteressa por isto, quem é; o PS e o seu maldito des(governo). Aos portugueses de bom senso, não esqueçam nas próximas eleições do que o Sócrates PS vos fez e dar-lhe o cartão vermelho, será muito pouco, talvez a morte fosse a melhor solução, a ele e a todos os políticos que nos estão a chupar os nossos impostos até ao tutano, deixando-nos as mãos, mas para andarmos à porrada uns com os outros. Veja-se o sr. General Loureiro dos Santos disse que algo no reino de Sócrates ia mal, este por sua vez para acalmar os ânimos, aumentou os oficiais superiores em 269€ mensais, como de costume, o pequeno que se lixe, não precisa, por aqui se vê o quão social o sr. Sócrates é. Depois vem a reposição de 1.500 milhões de euros ao BPN, para quê, não sabem, para abafar o que o reino rosa e laranja lá fizeram, por exemplo desvios, roubos, a corrupção activa destes senhores em andamento. Certamente todos os portugueses se lembram da Casa Pia, tudo foi abafado. Agora também as Minas de Aljustrel em qual o des(governo) está enterrado até aos cabelos, o ministro Pinho o negociante, já fez a negociata através do piolhoso Jorge Coelho, que deixando o tacho político com uma reforma de 700 contos, foi para gestor da Motoengil, sabe-se lá ganhar quanto, e através de uma empresa se calhar ficticia, como de costume quer salvar o convento do PS. Meu amigos esta gente já não consegue enganar ninguém, ao contrário nós deviamos estar fartos de os aturar e já lá vão 35 anos. O preto do António Costa e é preciso não esquecer esta familia PS, também está metido nessa contenda do BPN, eles são tantos, meus amigos são todos políticos e ex-políticos. Como podemos nós povo português, acreditar em semelhante gente, sem sentimentos e cometendo os piores actos Naciaonais de que há memória.
O fado que é, foi um embaixador de Portugal representando a sua identidade, é hoje vergonha destes polítcos da treta, o que ao contrário devia ser a sua Bandeira e o seu orgulho. Todos os países têm orgulho na sua história, hoje em Portugal só as pessoas com mais de 50 anos de idade é que sabem a história de Portugal, a juventude foi proibida de cantar o Hino Nacional nas Escolas, foi proibida de estudar a história de Portugal e não sabem a sua identidade.
Afinal alguém me diga o que se passa neste país, quem governa quem?
O mais lamentável é o sr. Presidente da República, dr. Cavaco Silva, estar sempre a rir-se e a consentir a humilhação que o PS, lhes está a fazer, é triste, lembram-se do que fez o Jorge Sampaio? Pois acho que todos nos lembramos, será que Cavaco Silva também é socialista? Eu digo socialista mas sinceramente não sei o que é o socialismo em Portugal, se é o comunismo já se viu os frutos que deu em certos países.
Os portugueses deviam retirar a lição do povo da Tailandia, viram como se faz para derrubar corruptos? Mas este povo ainda conhece a sua identidade, os portugueses já não sabem o que são.
É necessário não esquecer que em dez milhões, 2.500.000, estão na miséria, muitos deles a viver à custa do vizinho e da caridade, enquanto os políticos que nem na AR aparecem ganham 5 a 6 mil euros mensais, o senhor Victor Constâncio, mais conhecido por constante incompetência, ganha 17500€, mensais, enquanto o Presidente da reserva federal dos EUA, ganha 13000 euros.
Vamos todos protestar, mas com argumentos e que os temos na realidade e fazer de Portugel aquilo que deve ser, mas para isso é necessário a união de todos os portugueses e isso parece-me difícil neste momento. Mas como costumo dizer enquanto há vida, há esperança.
Porque não ocupar o Aeroporto de Lisboa, o do Porto e até a Assembleia da república.
Ainda pergunto, o que é que estes energúmenos são mais que eu, para estarem impunes de todos os actos que praticam?
Viva Portugal, viva o Fado português.
Portugal acima de tudo, Portugal seja já entregue aos verdadeiros portugueses, fora com estes bandidos e corruptos, que se apoderaram desta Nação com 900 anos de existência.
Força Heróis do Mar. força portugueses.

O Trasmontano Nelson Cardoso http://www.portugalclub.org/

Brasil: VITIMA DE VIRUS DESCONHECIDO CREMADA SOB FORTE SEGURANÇA.


O corpo do engenheiro sul-africano William Charles Erasmus, vítima de um vírus desconhecido, foi cremado sexta-feira no Rio de Janeiro com um rigoroso esquema de segurança, revelaram fontes sanitárias.


O Grupo de Operações de Produtos Perigosos da Corporação de Bombeiros do Rio de Janeiro descontaminou o crematório do Cemitério de Cajú, depois do cadáver do engenheiro de 53 anos ter sido incinerado.Erasmus morreu terça-feira com uma febre hemorrágica causada por um vírus desconhecido e que mantém em alerta as autoridades sanitárias do Rio de Janeiro.O Ministério da Saúde está a proceder a exames diários das 65 pessoas que contactaram com a vítima, tanto no hotel em que se hospedou como numa empresa, para além daqueles que o trataram no Hospital Santa Casa de São José.Os empregados da funerária que transportaram o corpo do hospital para o cemitério usaram luvas, máscaras, aventais e gorros.A vítima chegara há 15 dias ao Rio de Janeiro.


Diário Digital – Lusa

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Celine Dion-Oh Holy night

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES !!!