segunda-feira, 26 de março de 2007

VITÓRIA DR.ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR

Fiquei muito feliz pelo resultado das votações "GRANDES PORTUGUESES" em que SALAZAR ganhou com a margem de 41%. O Povo Português deu uma prova inequívoca do seu patriotismo.

Os "Abrilistas" têm mostrado ao que vieram quando se apoderaram do PODER, fora a desgraça que causaram a milhões de seres humanos, qualquer que seja a raça, que ainda hoje sofrem as consequências. Portugueses, SALAZAR representa um facho luminoso a ser seguido, para que Governantes, honestos e capacitados, tomem conta da governação em PORTUGAL. Pelo menos, para atenuar os malefícios causados por todos esses TRAIDORES de PORTUGAL e do POVO PORTUGUÊS à VALOROSA NAÇÃO PORTUGUESA de outrora. Que DEUS ilumine todos para que aconteça algo de positivo nos destinos de PORTUGAL, procurando-se homens íntegros, que sejam votados em próximas eleições, para tomarem as rédeas do ressurgimento de PORTUGAL.

Lamento a votação que deram a ÁLVARO CUNHAL que participou e muito da derrocada do IMPÉRIO PORTUGUÊS. Se não vejamos qual é a participação do PC nas eleções portuguesas.

VIVAM TODOS PORTUGUESES BONS! VIVA UMA NOVA NAÇÃO PORTUGUESA!

V I V A S A L A Z A R !

segunda-feira, 5 de março de 2007

ACONTECIMENTOS VILA SANTA COMBA DÃO

Foi com grande satisfação que tomei ciência do acontecido nas manifestações, do último sábado, 03/02/2007, em Vila Santa Comba Dão. Portugueses, de verdade e patriotas, não permitiram que arroaceiros, sabe-se lá a mando de quem, lançassem seus slogans de repulsa e outro actos mais, para tentarem empanar o brilho da cerimónia para criação do MUSEU SALAZAR. Fiquei orgulhoso de vocês que não permitiram que estranhos e mercenários pizassem a terra que guarda os RESTOS MORTAIS do homem que há-de ser considerado o "MAIOR PORTUGUÊS de TODOS OS TEMPOS" . BEM HAJAM !

CORDIAIS SAUDAÇÕES a todos vocês. VIVA PORTUGAL! VIVA SALAZAR! VIVA SANTA COMBA DÃO !

sábado, 3 de março de 2007

MEU PRIMEIRO POST NO BLOGGER

CARTA DE ROSA COUTINHO

Com grande espanto e indignação tomei conhecimento do teor de tal carta. Assombroso como os POLÍTICOS podem tratar da humanidade sem pensarem nos direitos humanos, bem estar dos povos pelos quais governam ou deveriam governar. Se apoderam dos postos a qualquer preço, únicamente pensando em seus interesses e de seus PARTIDOS. No caso em questão é de mais que se incentive seres humanos a matarem seus semelhantes, mesmo CRIANÇAS ou VELHOS.